Madureira 2x2 Fluminense: crias de Xerém estufam as redes em jogo movimentado

Tudo igual em Moça Bonita, no jogo entre Fluminense e Madureira. O empate em 2 a 2 foi construído apenas com gols de jogadores revelados pelo clube das Laranjeiras. Se Pedro e Nogueira comemoraram pelo Flu, a ‘Lei do Ex’ se fez presente nos pés do veterano atacante Julio César. Com o resultado, o Fluminense chegou a 10 pontos e lidera o Grupo E da Taça Rio. Já o Madureira somou o seu segundo pontinho e, no momento, é o vice-lanterna da chave D.

O jogo

O Madureira começou o jogo mostrando que ia lutar por um bom resultado contra o time das Laranjeiras, e logo aos 8 minutos o veterano Julio César, revelado pelo próprio Fluminense, abriu o placar para o Tricolor Suburbano. Em posição de impedimento, não anotado pela arbitragem, ele recebeu na grande área e chutou forte.

Atrás no placar, a equipe comandada por Abel Braga correu atrás do resultado e passou a dominar as ações do jogo. Só que o problema era que, quando não eram as defesas do goleiro Rafael a trave impedia o empate do Fluminense.

Richarlison Pedro Fluminense Madureira Carioca 29 03 2017

Richarlison e Pedro quase 'dividiram' o gol de empate do Flu (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC/Divulgação)

O gol saiu apenas no segundo tempo, quando Pedro e Richarlison partiram para completar cruzamento, e o primeiro acabou estufando as redes. A virada veio logo depois, com Nogueira completando cruzamento de Sornoza. Só que durou pouco, pois Julio César voltou a aparecer com perigo e acertou um belo chute para finalizar o placar em 2 a 2.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Flamengo e o Madureira recebe o Bangu em jogos marcados para o próximo domingo (02).