Para ganhar ritmo de jogo, Madson irá reforçar o Santos na Copa Paulista nesta terça

·1 minuto de leitura


O lateral-direito Madson foi inscrito pelo Santos na Copa Paulista e será titular diante do São Bernardo FC, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada da primeira fase da competição. A intenção da comissão técnica é dar ritmo de jogo ao lateral.

Madson apresentou dores articulares e não atua no Peixe desde a derrota para o Flamengo por 4 a 0, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro, no dia 28 de agosto, quando o técnico da equipe ainda era Fernando Diniz. O lateral-direito vinha sendo titular na equipe e Pará vem sendo seu substituto nos últimos confrontos.

O Peixe já contou com reforços na Copa Paulista na última rodada quando Augusto fez sua estreia, além do meia venezuelano Matías Lacava, o meia Luizinho e os atacantes Bruno Marques e Renyer, que também desceram para o time Sub-23.

Nesta terça-feira, a equipe também estará reforçado do volante Ivonei, que desceu para defender o time Sub-23 depois de perder espaço no profissional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos