Madson lamenta eliminação do Santos e pede desculpas ao torcedor

·1 minuto de leitura


O Santos perdeu para o Libertad por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Paraguai, e foi eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Peixe venceu o primeiro jogo por 2 a 1, na Vila, mas ficou fora pelo critério do gol marcado fora de casa.

O lateral Madson, titular da equipe, comentou após o jogo sobre a derrota do time. Em entrevista à Conmebol TV, o jogador falou sobre o gol que o Peixe levou e se desculpou com o torcedor.

"Sensação é a pior possível. Acho que a equipe deixou a desejar hoje, fizemos uma partida abaixo do que a gente vinha fazendo. Não conseguimos jogar, não finalizamos. Tomamos um gol de bola parada, uma jogada que não somos acostumados a sofrer. Estamos sendo eliminados, era uma competição que tínhamos condições de buscar o título. É pedir desculpa para o torcedor, mas levantar a cabeça e seguir a temporada", disse o lateral.

Agora, o Peixe tem duas competições pela frente: o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O Santos enfrenta o Athletico Paranaense no dia 25 de agosto, às 19 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, confronto válido pelas quartas de final. A partida de volta será na Vila Belmiro, no dia 14 de setembro, às 21h30.

Antes disso, o Alvinegro tem o duelo contra o Internacional, neste domingo (22), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Fernando Diniz está na 10ª colocação da competição, com 21 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos