Madson é oficialmente anunciado como reforço do Athletico-PR

Jogador volta ao clube onde conquistou dois títulos (Gustavo Oliveira e José Tramontin/athletico.com.br)


Quatro anos depois de ter feito sua primeira passagem no Athletico-PR, o lateral-direito Madson teve o seu retorno oficializado pelo Furacão. O acordo entre as partes foi assinado até dezembro de 2024 e não teve custo de transferência para a equipe da Baixada.

Após ter feito 32 partidas com cinco tentos, duas assistências e as conquistas tanto da Levain Cup como da Copa do Brasil, Madson se transferiu para o Santos, clube que defendeu até dezembro do ano passado.

>Acompanhe o que acontece no vaivém do LANCE!

Fazendo um comparativo com as características que apresentava em sua primeira passagem no Athletico-PR, o lateral de 30 anos de idade enxerga evolução na sua capacidade de recomposição. Algo que, naturalmente, ele espera ser explorado na sua volta a equipe paranaense.

- Tive uma evolução na minha forma de jogar, principalmente ofensivamente. E venho para ajudar. Quem sabe ter o mesmo sucesso que eu tive em 2019. Que possamos, ao lado dos meus companheiros, obter sucesso e conquistar muitos títulos - disse Madson, agregando:

- Estou muito feliz com a oportunidade de voltar. O Athletico é um clube pelo qual tenho grande admiração e um carinho enorme. Todos me receberam muito bem aqui no clube neste meu retorno. Espero retribuir essa confiança.