Madrasta de Neymar: Saiba quem é o affair do pai do jogador da seleção brasileira

Apesar de não assumir publicamente o relacionamento com o pai de Neymar, Mariane Bernardi não esconde sua convivência com a família do jogador. Na biografia do perfil no Instagram, ela exibe um emoji de aliança, dando sinais de que está comprometida.

Mariane tem 45 anos e é mãe de Andrei, de 22 anos, "parça" do craque do PSG e da seleção brasileira. O EXTRA noticiou o romance com exclusividade em novembro de 2021, quando ambos foram vistos juntos numa festa de Reveillón organizada pela família do atleta, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira, Mariane publicou fotos dela em um camarote do estádio Luisal, onde acontece o jogo do Brasil contra Camarões pela Copa do Mundo do Catar. Além disso, o casal apareceu junto em registros feitos por um amigo durante alguns passeios por lá.

Original de Santa Catarina, Mariane Bernardi também já foi vista com o pai do atleta na final da Copa da França, em julho de 2021. Entretanto, desde quando terminou o casamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, "NeyPai" não expõe a vida amorosa.