Madrasta do Neymar? Affair do pai de jogador aumenta boatos sobre relacionamento


Mesmo sem assumir publicamente seu relacionamento com o pai de Neymar, Mariane Bernardi não esconde sua proximidade com a família do jogador. Além de fotos postadas no Qatar para acompanhar a Copa do Mundo, ela utiliza um coração e um cadeado em sua biografia do Instagram, dando sinais de que está comprometida.

Mariane tem 45 anos e é mãe de Andrei, 'parça' do camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira. O relacionamento entre a loira e 'NeyPai' foi noticiado no fim do ano passado, quando ambos foram vistos juntos numa festa de Reveillón organizada pela família do atleta, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro.

+ Seleção de Camarões limpa vestiário após vencer Brasil na Copa do Mundo; veja fotos

Original de Santa Catarina, Mariane Bernardi também já foi vista com o pai do jogador na final da Copa da França, em julho de 2021. Entretanto, desde quando terminou o casamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, 'NeyPai' nunca assumiu um romance publicamente.

+ Esposa de jogador da Seleção Brasileira critica derrota para Camarões: 'Estou bolada'

Veja algumas fotos de Mariane:

mariane
mariane

Mariane acompanhou de perto a derrota do Brasil para Camarões no Estádio Lusail, no Qatar (Foto: Reprodução / Instagram)

mariane
mariane

Mariane marcou presença na festa de Reveillón de Neymar em 2021 (Foto: Reprodução / Instagram)

Neymar
Neymar

Filho de Mariane é amigo pessoal de Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)