Macaé faz sanitização na sede e na casa dos atletas


A fim de cumprir todas as determinações dos órgãos governamentais e respeitando o protocolo de recomendações médicas para o retorno ao futebol, criado pela comissão médica especial temporária da FERJ, o Macaé realizou, nesta quinta-feira, a sanitização da sede e a casa dos atletas. O clube contratou uma empresa especializada para fazer o serviço. O produto utilizado é à base de peróxido de hidrogênio, com alto poder contra vários tipos de bactérias, inclusive a COVID-19.

Enquanto a bola não rola em solo brasileiro, o Macaé segue o planejamento visando o retorno das atividades com treinos presenciais. Na próxima segunda-feira, jogadores, comissão técnica e funcionários serão submetidos ao teste rápido do coronavírus. Os exames fornecidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro marcam um passo importante na preparação para o retorno do esporte.

A diretoria do clube já montou todo planejamento das atividades visando os treinos após o fim da longa pausa causada pela pandemia. Para a realização dos testes, cada jogador seguirá diretamente para a casa dos atletas, do local, a Van do clube, que também passou pela sanitização, levará os atletas em pequenos grupos para evitar aglomeração na sede, onde os testes serão realizados.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também