Macaé faz promoção de ingressos para o jogo contra o Friburguense

Em casa, o Macaé venceu o Nova Iguaçu (Foto: Reprodução)
Em casa, o Macaé venceu o Nova Iguaçu (Foto: Reprodução)


O Macaé Esporte anunciou promoção de ingresso para a partida com a Friburguense, pela terceira rodada da seletiva do Campeonato Carioca. A equipe que entra em campo no próximo sábado (04), atuará novamente no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, e quer contar com o apoio do torcedor. Na primeira partida como mandante no Moacyrzão, após quase um ano longe de casa, o Leão venceu o Nova Iguaçu e se reabilitou na competição.

Para o compromisso de sábado o bilhete será vendido por R$ 20. Mas quem seguir as redes sociais do clube ( Facebook e Instagram), curtir a postagem do jogo, printar a imagem e apresentar na bilheteria, pagará a metade, e o ingresso sairá por R$ 10. O bilhete será vendido apenas no dia do jogo, a partir das 13h, nas bilheterias do Moacyrzão.

O jogo com a Friburguense marcará a estreia do técnico Mário Júnior que ficou internado por 12 dias após sofrer uma crise de hiperglicemia. O treinador recebeu alta do hospital na última terça-feira, e ficará pela primeira vez neste Campeonato Carioca, na beira do gramado. Em duas partidas o Macaé Esporte soma três pontos, e em caso de vitória, pode entrar na zona de classificação para a fase principal do Cariocão 2020.

O Macaé Esporte e Friburguense entram em campo no próximo sábado (04), às 15h no Estádio Cláudio Moacyr, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também