Müller elogia o "extraordinário" Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem impressionado a todos nas últimas partidas da Champions League. Após brilhar contra o Bayern de Munique, ele foi também decisivo contra o Atlético e marcou um hat-trick. Para Thomas Müller, do clube bávaro, o craque do Real Madrid é simplesmente "extraordinário".

O atacante alemão encheu Ronaldo de elogios e disse que, juntamente com Lionel Messi, a dupla está um nível acima de todos os outros jogadores do mundo.

"Basicamente, todos sabemos que ele é extraordinário, em sua aparência e em suas performances esportivas, então ele já é um fenômeno", disse Müller.

Thomas Muller Real Madrid Bayern Munchen Champions League


(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

"Você não pode alcançar esse número de gols por tantos anos e tantas vezes sem ter que trabalhar duro", afirmou o atacante alemão.

"Ele tem enormes qualidades físicas e técnicas, é claro. Mas o que mais me impressiona são as habilidades de cabeça, algumas vezes esquecidas. Além de ter uma boa técnica, tem também habilidades incríveis de liderança", continuou ele.

Os números de Cristiano Ronaldo na Champions League:

"E se você olhar para ele ou para Lionel Messi, os dois estão em um nível acima de todos os outros", concluiu Müller.

Cristiano Ronaldo marcou 35 gols em todas as competições nesta temporada, tendo anotado mais de 50 em cada um dos últimos seis anos no Real Madrid.