Müller, do Bayern de Munique, parabeniza Flamengo e deseja sorte no Mundial de Clubes

Bayern de Munique publicou vídeo parabenizando o Flamengo (Reprodução/Bayern)


O Flamengo celebra, nesta terça-feira, 127 anos desde a sua fundação. Entre as várias mensagens de parabéns recebidas pelo clube, uma chamou a atenção: o jogador alemão Thomas Müller, do Bayern de Munique, gravou um vídeo felicitando o Mais Querido.

+ Copa do Mundo do Qatar chegando! Conheça todas as bolas usadas nas Copas desde 1930

O perfil do time alemão publicou um vídeo no qual o meia-atacante deseja parabéns ao Flamengo pelo aniversário e cumprimenta o clube e o ex-companheiro Vidal pela principal conquista recente.

- Olá, Arturo (Vidal)! Olá, Flamengo! Parabéns pela conquista histórica da Libertadores e feliz aniversário! Boa sorte no Mundial de Clubes da Fifa! - disse.

+ Ronaldinho Gaúcho parabeniza Flamengo pelos 127 anos: 'Só quem jogou sabe'

Vidal e Müller atuaram juntos pelo Bayern entre 2015 e 2018. Essa não foi a primeira vez que as redes sociais do clube alemão e do Flamengo mostraram uma boa relação. No ano passado, os dois times promoveram um bate-papo entre os atacantes Lewandowski e Gabigol.

Müller se prepara para jogar a Copa do Mundo com a seleção alemã. A equipe estreia no dia 23, às 10h, contra o Japão. Além desses dos times, compõem o Grupo E as seleções da Espanha e da Costa Rica.