Depois de um mês, Durant volta a reforçar os Warriors neste sábado

Kevin Durant está de volta. Depois de mais de um mês de espera, o torcedor do Golden State Warriors poderá ver o ala entrando em quadra. Nesta quinta-feira, através das redes sociais, a franquia apontou que o jogador está plenamente recuperado e estará disponível para a partida deste sábado, contra o New Orleans Pelicans.

Durant sofreu uma lesão no joelho esquerdo no dia 1 de março, durante confronto com o Washington Wizards e tem sido baixa desde então. Diagnosticado com torção de grau dois no ligamento medial colateral, ele teve um projeção rápida de retorno e estará apto para defender o time de Los Angeles antes da disputa dos playoffs da NBA, no meio deste mês.

“Kevin Durant foi liberado para participar de todas as atividades da equipe. Caso não haja contratempos, é antecipado que ele vai jogar no sábado”, segundo informa a publicação.

Os Warriors aparecem na liderança absoluta da conferência oeste nesta temporada regular, com 82,3% de aproveitamento, à frente do San Antonio Spurs (76,9%). Nesta quarta-feira, sem Durant, a equipe de Stephen Curry, Klay Thompson e companhia bateu o Phoenix Suns por 120 a 111.