Sob o comando de Caldwell-Pope, Pistons atingem maior pontuação da temporada

Filadélfia (EUA), 4 mar (EFE).- O ala-armador Kentavious Caldwell-Pope marcou 26 pontos - 13 deles no terceiro quarto - e ajudou o visitante Detroit Pistons a atingir a maior pontuação da atual temporada, ao vencer o Philadelphia Sixers neste sábado por 136 a 106.

Os Pistons (30-32) conseguiram assim seu sexto triunfo nos últimos 10 jogos, mas permanecem no penúltimo lugar da Divisão Central.

Além da melhor pontuação, a equipe de Detroit obteve hoje o melhor aproveitamento da temporada, com 56,8%, anotando 54 de 95 arremessos de campo.

Junto a Caldwell-Pope, o ala-pivô Marcus Morris contribuiu com 22 pontos e o armador Reggie Jackson acrescentou 21, enquanto o pivô Andre Drummond conseguiu um duplo-duplo de 14 pontos e 14 rebotes.

Por sua vez, os Sixers (23-39) acumulam cinco derrotas nas últimas 10 partidas e seguem em penúltimos na Divisão Atlântico.

O ala-armador Nik Stauskas foi o cestinha da equipe derrotada, com 24 pontos, enquanto o ala-pivô Darío Seric contribuiu com 19 e seu companheiro de ataque, Richaun Holmes, com outros 13. EFE