México deve ter mudanças para jogo contra a Argentina na Copa do Mundo

Funes Mori deve ganhar a vaga de titular na equipe do México (ALFREDO ESTRELLA / AFP)


O técnico Tata Martino deve realizar mudanças no México para o confronto contra a Argentina após o empate com a Polônia por 0 a 0. Segundo o jornalista David Medrano, do "Record", dois jogadores devem ganhar espaço na equipe titular neste sábado, às 16h (horário de Brasília).

O meia Andrés Guardado, que está em sua quinta Copa do Mundo, deve entrar no lugar de Luis Chávez e atuar ao lado de Edson Álvarez e Hector Herrera. Na estreia da seleção da América Central, o veterano iniciou a partida no banco de reservas, mas não entrou no decorrer do confronto.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

A outra alteração deve ser no ataque. A expectativa é de que Rogelio Funes Mori, que também não participou do primeiro jogo, deve ganhar a vaga de Henry Martin. O atleta já marcou três gols em cinco partidas em Mundiais de Clubes e balançou as redes do Liverpool, em 2019.

Em caso de uma vitória, o México irá eliminar matematicamente a Argentina da Copa do Mundo e dará um passo grande em busca de uma vaga das oitavas de final. Na imprensa "hermana", o duelo é tratado como uma decisão após a estreia decepcionante com derrota para a Arábia Saudita.