Médico da Seleção assegura que Paquetá está bem após entrada de López no fim do duelo com o Peru

·1 minuto de leitura


A dividida envolvendo Lucas Paquetá não causa motivo de preocupação inicial na comissão técnica da Seleção Brasileira. De acordo com a assessoria da CBF, o meio-campista, que em seu último lance na vitória do Brasil sobre o Peru, por 1 a 0, pela semifinal da Copa América, sofreu um corte na perna esquerda após sofrer uma entrada de López, não terá graves problemas para atuar na decisão do torneio.

> ATUAÇÕES: Veja quem se destacou na vitória da Seleção Brasileira!

A assessoria da CBF informou que, ainda no vestiário, foi realizada uma sutura no local onde o meia sofreu o corte. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, Paquetá está bem e fará a recuperação e o pós-jogo ao lado dos demais atletas.

O camisa 17 foi o autor do gol da vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, pela Copa América.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos