Mãe de suposto affair de Gisele Bündchen aprova casal, mas fala em 'confusão danada'

Gisele Bündchen e Joaquim Valente durante treino de jiu-jitsu (Foto: Reprodução/ Instagram)


Com a circulação das notícias de que Gisele Bündchen estaria em relacionamento com o brasileiro Joaquim Valente, após divórcio com o astro da NFL, Tom Brady, foi a vez da mãe do professor de jiu-jitsu se pronunciar sobre o possível novo affair do filho com a musa brasileira.

Durante entrevista concedida à "New Mag", Alice Maria da Silveira, falou que aprova o suposto relacionamento de Joaquim Valente com Gisele Bündchen, mas não chegou a confirmar se eles estão realmente juntos.

- Claro! Quero ver meu filho feliz. Se ele estiver feliz, fico feliz também - disse Alice Maria da Silveira.

+ Site americano detalha partilha de bens entre Tom Brady e Gisele Bündchen

Além disso, a mãe do professor de jiu-jitsu fez um alerta sobre a "confusão danada" que estão fazendo com as informações, sendo algumas fake news. Ao mesmo tempo, revelou que toda família vem recebendo ligações e mensagens o tempo todo.

- Teve um site que publicou uma foto do Pedrinho como se fosse o Joaquim. É gente telefonando do mundo todo. Estão fazendo uma confusão danada! - afirmou.

Gisele Bündchen e Joaquim Valente teriam se conhecido após a brasileira ter se mudado para a Flórida com Tom Brady, quando o ex-marido trocou o New England Patriots, de Boston, pelo Tampa Bay Buccaneers.

+ Tom Brady abre o jogo sobre relação com Gisele Bündchen após divórcio

TOM BRADY MAGOADO

Ao mesmo tempo, Tom Brady parece não ter gostado das notícias envolvendo sua ex-esposa. Na última terça-feira, inclusive, o astro da NFL tirou uma foto de seu Twitter em que ele aparecia ao lado de Gisele Bündchen e seus dois filhos. O jogador trocou a imagem por uma dele em campo pelo Tampa Bay Buccaneers.