Mãe de Paulo Gustavo surpreende Casemiro com pedido de recado para Neymar

Casimiro foi surpreendido com pedido de Mãe de Paulo Gustavo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Às vésperas da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Casemiro participou, neste domingo, do programa "Domingão com o Hulk". Em entrevista, o jogador foi surpreendido com um pedido da convidada especial Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que pediu para o volante levar um recado a Neymar.

- Eu queria fazer um pedido para o Casemiro. Vou chamar ele de Carlinhos porque ele é chamado assim na família. Vovó Déa vai pedir a você para falar para o Neymar: fala para ele não levar tombo! É para ele fazer gol. Um beijo pra você - brincou Dona Déa, que participou do programa ao lado do jornalista Tino Marcos e as influenciadoras Jojo Todynho e Lívia Andrade.

Leia também:

Em meio a pergunta inusitada, Casemiro não chegou a responder a questão. Rapidamente o apresentador Luciano Hulk tomou as rédeas e mudou o assunto da entrevista, que também contou com a participação do goleiro Alisson.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira contra a Sérvia, às 16h, no Estádio Lusail. Suíça e Camarões serão os adversários seguintes na fase de grupos.