Mãe de Medina parabeniza tricampeonato do filho nas redes sociais: 'Este sempre foi o sonho'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Simone Medina, mãe do surfista tricampeão mundial Gabriel Medina, parabenizou seu filho por sua última conquista nesta terça-feira. Simone e Gabriel se distanciaram durante a pandemia do Covid-19 sendo relatado que ela "cortou relações" com seu filho depois de desentendimentos envolvendo a modelo Yasmin Brunet, esposa do surfista.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe! - escreveu a mãe de Medina em seus Stories do Instagram acompanhando uma foto antiga do surfista.

Story Mão Medina
Story Mão Medina

(Reprodução / Instagram)

Simone também compartilhou outras fotos de Gabriel Medina comemorando o título da WSL mas nenhuma foi da conquista desta terça-feira, em que ela não estava presente.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Em maio deste ano, Simone Medina cortou relações com Gabriel, removendo o surfista de suas redes sociais. De acordo com o portal Metrópoles, os desentendimentos começaram após o tricampeão mundial ter parado de dar uma mesada para sua mãe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos