Mãe de Gabriel Medina se pronuncia após print vazado: 'Devemos andar com pessoas que edificam'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A família Medina ganhou mais um capítulo turbulento nesta semana. Depois de uma conversa com Gabriel Medina ter sido divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Simone Medina se pronunciou pela primeira vez. Nos stories do Instagram, ela publicou uma foto com amigas e uma legenda reflexiva.

- Mulheres cheias do espírito santo. Devemos andar com pessoas que edificam, não destroem, pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a Serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos. Isto nos mantêm firmes em qualquer situação - escreveu Simone.

No print divulgado ontem, a mãe de Gabriel Medina fala sobre Yasmin Brunet, esposa do surfista brasileiro.

- Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres! - disse ao filho.

- Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando - completou Simone Medina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos