Mãe de Gabriel Medina fala sobre casamento do filho com Yasmin Brunet: 'Não era amor'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Simone Medina disse que não havia amor na relação entre o filho e Yasmin Brunet (Montagem LANCE!)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram casamento pouco mais de um ano de matrimônio, no início de 2022. Nesta semana, o 'Domingo Espetacular' gravou uma entrevista com a mãe do surfista, Simone Medina, que falou sobre o relacionamento do ex-casal. O jornal 'Metrópoles' teve acesso a alguns trechos da conversa, que vai ao ar no dia 8.

+ Mauro Cezar detona declarações de Jorge Jesus: 'Lixo de postura'

- Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe, que dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor - disse a mãe do surfista.

+ Jorge Jesus diz que Vitor Pereira é melhor que Abel Ferreira: 'Muito bom treinador'

Medina e Yasmin se casaram ao fim de 2020 e logo na sequência, Simone e Carlos Saldanha, padrasto e treinador de Gabriel, se afastaram. A mãe também falou sobre o assunto: - Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir como criança. Eu tenho que continuar sendo mãe, né? - explicou Simone.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos