Mãe de David Luiz publica montagem de zagueiro com camisa do Flamengo e leva torcida ao delírio – veja

·1 minuto de leitura

A mãe do zagueiro David Luiz esquentou os rumores acerca da chegada do defensor ao Flamengo nesta quinta-feira, 3. Em rede social, Regina Célia publicou uma montagem do ex-Arsenal com a camisa do Mais Querido, o que não passou despercebido e logo viralizou entre os torcedores do clube.

Em Story no Instagram, Regina compartilhou a imagem, que ainda conta com uma enquete: “E aí, Nação, David Luiz vem?”. A mãe do zagueiro também reproduziu uma publicação de uma outra internauta, que repostou uma foto publicada pelo próprio atleta e questionou: “Será?” e emojis de coração em vermelho e preto.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

À disposição do mercado desde que não renovou com o Arsenal, David Luiz tem sido ventilado no Flamengo há algumas semanas. Aos 34 anos, o zagueiro teria comunicado a pessoas próximas que gostaria de retornar ao futebol do Brasil, sendo o Corinthians um dos possíveis destinos.

Com informações do Jornal Extra.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos