Mãe de Cristiano Ronaldo revela onde quer que craque jogue após passagem no Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, revelou que sonha com o retorno do craque ao Sporting, em entrevista ao podcast "ADN de Leão". Neste momento, o camisa sete veste a camisa do Manchester United, clube onde tem contrato até 2023.

- O Ronaldo tem que voltar. Por mim, já estaria aqui. Ele gosta de ver os jogos do Sporting e eu já disse: "Filho, antes de morrer quero te ver voltar ao Sporting". Vamos ver.

> Veja a tabela da Premier League

No entanto, caso este retorno não seja possível, Dolores indica que seu neto, filho do astro português, pode seguir os passos do pai e vestir o uniforme do clube alviverde.

- Mas se não for ele (Cristiano Ronaldo), será o Cristianinho. Com a idade dele, joga melhor que Ronaldo. Na época, Ronaldo não tinha treinador e hoje é professor do filho. Ver os dois juntos no Sporting é o meu sonho, seria espetacular.

No entanto, a mãe de Cristiano Ronaldo deverá esperar cerca de dois anos para que seu sonho possa ser concretizado. Apesar dos 36 anos, o atacante português vive uma ótima fase com a camisa dos Red Devils e os torcedores possuem grandes expectativas com o craque em Old Trafford pelas duas próximas temporadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos