Mãe de Cristiano Ronaldo está de olho em retorno de estrela da Juve ao Sporting

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Cristiano Ronaldo durante partida entre Juventus e Sassuolo pelo Campeonato Italiano
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - São muito poucas as pessoas que podem dizer a Cristiano Ronaldo o que fazer, mas sua mãe, Dolores Aveiro, insiste que vai tentar convencer o filho a voltar ao Sporting, seu clube de infância, neste verão do hemisfério norte.

Embora Ronaldo lidere a tabela de artilheiros do Campeonato Italiano nesta temporada, marcando seu 100º gol na Juventus na vitória de 3 x 1 contra o Sassuolo, na quarta-feira, o time passa por uma temporada difícil e pode terminar fora das quatro primeiras posições do torneio.

Em contrapartida, o clube onde Ronaldo iniciou sua carreira profissional, o Sporting, conquistou o título português pela primeira vez desde 2002, depois de vencer o Boavista na terça-feira, pondo fim ao domínio de 19 anos dos rivais Porto e Benfica no campeonato local.

Dolores Aveiro, uma ávida torcedora do Sporting, deixou claro durante as celebrações do título que tentará trazer a estrela do Juventus de volta ao clube.

"Vou conversar com ele (Cristiano) para o trazer de volta", disse Dolores Aveiro de sua varanda enquanto falava aos torcedores do Sporting que saíram às ruas para celebrar.

"No próximo ano ele vai jogar em Alvalade (estádio do Sporting)."

Ronaldo, de 36 anos, ainda tem um ano de contrato com a Juventus, mas tem sido ligado a uma saída neste verão do hemisfério norte, com o Sporting, clube do qual ele saiu na adolescência para jogar no Manchester United, sendo mencionado como um possível destino.

(Por Peter Hall)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos