Mãe de Cristiano Ronaldo detona café do Qatar: 'Parece remédio de rato'


Em Doha, no Qatar, para acompanhar o filho Cristiano Ronaldo junto com a Seleção Portuguesa, Maria Dolores Aveiro, provou e detestou o café do país árabe. Em vídeo publicado nesta terça-feira, pela irmã do astro do futebol, Kátia Aveiro, a matriarca da família aparece detonando a bebida.

+ Casagrande dispara contra Marcos e questiona 'união' de ex-jogadores: 'Até acho graça da ignorância'

A própria filha havia desafiado a mãe a consumir o café do local. Já prevendo uma reação imperdível, Kátia filmou a reação de Maria Dolores e compartilhou com os seguidores. O fato ocorreu antes da partida da vitória portuguesa contra a Suíça pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

- Prova aí o café para ver... finge que gostas - pediu Kátia.

- Parece remédio de rato. É horrível - disse a mãe de Cristiano Ronaldo após provar a bebida.

Mãe Cristiano Ronaldo - Café no Qatar
Mãe Cristiano Ronaldo - Café no Qatar

Mãe de Cristiano Ronaldo não gosta de café do Qatar (Foto: Reprodução/Instagram)

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A reação da mãe do maior astro da seleção portuguesa repercutiu na imprensa portuguesa e na internet. Um internauta chegou a comentar: "Pelos vistos o café não é tão bom como o nosso, pela cara da D. Dolores".

+ Proposta agrada, e Palmeiras fica perto de negociar Endrick com o Real Madrid

Em campo, Cristiano Ronaldo começou no banco na última partida de Portugal. Mesmo sem o atacante, a seleção portuguesa se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo após golear a Suíça por 6 a 1. O próximo compromisso é neste sábado contra o Marrocos, que eliminou a Espanha nos pênaltis, ao meio-dia, no Estádio Al Thumama.