Mãe de astro da NBA morre com coronavírus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A NBA sofreu uma enorme perda nesta segunda-feira. Jacqueline Towns, mãe do pivô do Minnesota Timberwolves Karl-Anthony Towns, não resistiu ao tratamento e acabou morrendo por conta do coronavírus nos Estados Unidos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

O triste acontecimento foi oficializado pela equipe na tarde desta segunda-feira. Através de um comunicado oficial, a franquia enfatiza que Jacqueline lutava contra o COVID-19 em coma induzido há mais de um mês, mas acabou não resistindo e falecendo.

SAIBA TUDO SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS

- A família Towns está de coração partido com o falecimento repentino de Jacqueline Towns por complicação em resultado do COVID-19. Jackie, como era conhecida entre amigos e familiares, estava enfrentando o vírus há mais de um mês quando ela sucumbiu no dia 13 de abril - afirma o comunicado.

Além de Jacqueline, Karl Sr., pai do atleta, também foi diagnosticado com a doença, mas acabou conseguindo vencê-la e está livre do vírus. A família se mostrou devastada com a notícia e pediu privacidade.

Aos 24 anos de idade, Karl-Anthony Towns é um dos principais pivôs da NBA e vive a sua melhor temporada em números, atingindo uma média por jogo de 26.5 pontos, 10.8 rebotes e 4.4 assistências.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos