Márquez vê lesão no ombro com melhora lenta: "Não sei se estará perfeito no Catar"

Redação GP
Grande Prêmio


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

LEIA TAMBÉM

10+: A década da Ducati



Marc Márquez aproveitou as férias da MotoGP para realizar cirurgia no ombro direito. O procedimento foi feito no dia 27 de novembro de 2019, e o espanhol já afirmou que estará na pista de Sepang para os testes de pré-temporada, programados para a próxima semana, mesmo que a recuperação esteja mais lenta que o esperado. 

Porém, o problema pode ir além deste período: segundo o piloto da Honda, talvez ele não esteja 100% também para a abertura da temporada 2020 da MotoGP.

Marc Márquez (Foto: Repsol)

Paddockast

O MELHOR CONTEÚDO DO ESPORTE A MOTOR PARA OUVIR QUANDO QUISER


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






Durante o processo de recuperação, ele já chegou a afirmar que houve dias em que "nem um copo conseguia levantar". A expectativa de melhora já está mais alta, mas ele ainda pondera.


"No momento não está em perfeitas condições, gostaria de me sentir melhor mas, de qualquer forma, está se recuperando bem. Mais lentamente que no ano passado (quando operou o ombro esquerdo), mas foi uma operação mais complicada e agressiva", disse Márquez em evento na Espanha.


"Estou trabalhando duro para estar em 60% ou 70% em Sepang, mas a meta é estar em perfetas condições para o Catar, mesmo que não tenha certeza de que isso seja possível", completou.


A abertura da temporada da MotoGP está programada para o dia 8 de março, no circuito catari de Losail. 


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.







Leia também