Mário revela que até seis reforços estão encaminhados e confirma três nomes: 'Yago, Caio e Felippe Cardoso'

Joel Silva
LANCE!
Yago, Caio Paulista e Felippe Cardoso (Fotos: Mauricia da Matta/EC Vitória; André Palma/Avaí; Stephan Eilert/Ceará)
Yago, Caio Paulista e Felippe Cardoso (Fotos: Mauricia da Matta/EC Vitória; André Palma/Avaí; Stephan Eilert/Ceará)


O Fluminense até o momento ainda não anunciou reforços para a temporada 2020. No entanto, isso não é motivo para o torcedor tricolor entrar em pânico. O presidente Mário Bittencourt confirmou que alguns jogadores estão próximos de acertar com o clube, citando ao menos três.

- Temos cinco ou seis contratações encaminhadas, mas tenho por filosofia falar apenas quando se assina o contrato. Não há como registrar agora por conta da CBF. Então temos pré-contratos. Yago Felipe e Caio Paulista passaram por exames, mas ainda não concluímos as negociações, assim como o Felippe Cardoso - comentou.

Os jogadores vão assinar por empréstimo até o fim do ano. Felippe Cardoso é atacante e tem contrato com o Santos e ano passado defendeu o Ceará. Yago Felipe é meio-campista e pertence ao Vitória, mas atuou pelo Goiás em 2019. Já Caio Paulista é meia-atacante, jogou pelo Avaí na temporada anterior e possui vínculo com o Tombense.

O presidente confirmou ainda que o Tricolor vai manter 50% dos direitos econômicos de Yuri e de que Lucão está rescindindo o contrato, que iria até o fim de dezembro.

- O Yuri ficou, veio gratuitamente, ficamos com 50%, e o Santos e o Audax com o outro pedaço. O Lucão quem tem tocado é a diretoria executiva, mas a última informação que tive é que estava se encaminhando para outro clube da Primeira Divisão - explicou.

Lucão é aguardado no Goiás, clube pelo qual se destacou em 2018, quando marcou 21 gols em 45 jogos.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também