Mário explica transmissão do Fluminense do Carioca e diz que não haverá desconto para sócios

LANCE!
·1 minuto de leitura


O presidente Mário Bittencourt antecipou como o Fluminense fará para transmitir as partidas do Campeonato Carioca. Em entrevista no "Boteco Tricolor", programa pré-jogo na FluTV, o mandatário afirmou que sócios-torcedores não vão ter desconto, mas fez um apelo para que os tricolores comprem o pacote através das plataformas próprias do clube.

> Quem foi a grande revelação do Brasileirão? Veja os votos da redação do LANCE!

- A gente vai poder transmitir os nossos jogos pela FluTV através de uma outra plataforma. Faço um apelo ao torcedor. O Fluminense vai vender pelo seu aplicativo o pacote pay-per-view, inclusive com outros jogos do campeonato. Então é muito importante que o torcedor compre por aqui, por uma questão simples: comprando pela FluTV, o Fluminense ficará com 100% das receitas. Comprando em outras plataformas, o Flu ficará com 55%. Teremos pré-jogo, pós-jogo e aí podermos vender cotas exclusivas de patrocínios. O preço é tabelado e fechado em 129,90. Não haverá desconto para sócios porque há um acordo, já que existem outras plataformas vendendo, evitando uma concorrência desleal - disse.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Além do novo formato, o Carioca será transmitido na TV aberta pela Record. Além disso, o torneio passará em formato pay-per-view nas TVs fechadas e também será transmitido pelos próprios clubes em formatos a serem decididos pelos próprios.