Márcio Fernandes exalta vitória contra o Vasco e vê Londrina em evolução

·2 minuto de leitura


O Londrina segue em franca recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Após um começo complicado, o Tubarão já dá sinais de evolução e recuperação na competição. A prova disso foram as duas rodadas finais do turno, com vitórias diante do Vila Nova, em casa, e do Vasco, na última quarta-feira, no Rio de Janeiro. A recuperação da equipe paranaense coincide com a chegada de Márcio Fernandes e sua comissão técnica.

O treinador assumiu o comando do Londrina na 12ª rodada da Série B. Na ocasião, a equipe tinha sete pontos em 33 possíveis, o que dá um aproveitamento de pouco mais de 21 %. Desde então, o Tubarão fez 12 pontos em 24 possíveis, elevando o aproveitamento no período para 50%.

- Fico feliz em conseguir ajudar na melhoria do Londrina na competição. Quando chegamos em julho o time estava na penúltima colocação, com apenas uma vitória em 11 rodadas. Conversamos com o grupo e passamos confiança. Isso é fundamental. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas vejo a equipe em evolução. A prova disso foi a vitória sobre o Vasco, no Rio de Janeiro. É um resultado que precisa ser exaltado. E que nos traz ainda mais confiança para seguir o trabalho e já iniciar o returno com possibilidade de deixar o Z4 - afirmou o treinador.

O próximo compromisso do Londrina acontece neste domingo, quando recebe o lanterna Brasil de Pelotas, às 18h15 (de Brasília). Apesar do momento mais favorável que o adversário, Márcio espera um jogo bem complicado.

- Precisamos encarar essa partida com muita seriedade. Vivemos um momento melhor que o adversário, jogaremos em casa, mas será um jogo extremamente complicado. É um início de returno, onde o desenho do campeonato vai ficando cada vez mais definido. Toda rodada será importante para o resultado final. Para nós é a chance de deixar o Z4 e pensar em outras situações. Seguiremos com a mesma mentalidade para conseguir mais um grande resultado - finalizou.

Em caso de vitória, o Londrina deixa o Z4 caso Ponte Preta ou Vila Nova não vençam seus compromissos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos