Má fase de Bruno Henrique pesa, e Fla mira atacante que está de saída da China

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz já deixou claro o quanto está difícil para o Flamengo contratar o atacante Kenedy e o volante Thiago Mendes. Até por isso, um novo nome para o ataque surge no horizonte rubro-negro: Roger Guedes.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Sim, informa o Torcedores.com, o Fla é mais um clube que entra na briga pelo avante que está por retornar do futebol chinês. Se sabe, no entanto, que esta também não é uma negociação fácil. O jogador está valorizado e é pretendido, também, por Grêmio, Corinthians, Atlético-MG e São Paulo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A equipe carioca, tem o poderio financeiro a seu favor. A ideia, ainda mais depois da chegada de Renato Gaúcho, é elevar o patamar do seu futebol é tentar dar ao treinador o máximo possível de peças. Bruno Henrique, por exemplo, não vive boa fase, apesar de ser titular absoluto. Agora, Michael começa a retomar a boa fase. Porém, em tendo a oportunidade de contratar Rpger Guedes (que foi indicado pelo próprio Renato ao Tricolor gaúcho no início de 2021), ainda mais se o Chelsea bater pé e não liberar Kenedy, a direção não irá abrir mão dessa oportunidade.

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos