Lyon vence PSG e abre vantagem nas semifinais da Champions feminina

·1 min de leitura
JEAN-PHILIPPE KSIAZEK

O Lyon, sete vezes campeão europeu, venceu neste domingo o Paris Saint-Germain por 3 a 2 no jogo de ida e abriu vantagem nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa feminina.

As parisienses, atual campeãs francesas e que buscam seu primeiro título da Champions, abriram o placar com Marie-Antoinette Katoto, mas o Lyon respondeu com três gols, marcados por Wendie Renard de pênalti e Catarina Macario (2x).

A polonesa Paulina Dudek ainda descontou para o PSG no segundo tempo e deu esperanças para uma virada no jogo de volta, que será disputado no próximo sábado no Parque dos Príncipes.

Na outra semifinal, o atual campeão Barcelona conseguiu uma grande vantagem ao golear na última sexta-feira o Wolfsburg por 5 a 1 no Camp Nou. Os dois times também se enfrentam no próximo sábado pelo jogo de volta.

fjt-bvo/mcd/dam/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos