Lyon joga bem, mas é derrotado pelo Montpellier no Campeonato Francês

Montpellier e Lyon duelaram pela terceira rodada do Francês nesta terça-feira (Foto: PASCAL GUYOT/AFP)
Montpellier e Lyon duelaram pela terceira rodada do Francês nesta terça-feira (Foto: PASCAL GUYOT/AFP)


Após duas goleadas nas primeiras rodadas do Campeonato Francês, o Lyon tropeçou nesta terça-feira. Diante do Montpellier fora de casa, a equipe comandada por Sylvinho foi derrotada por 1 a 0, com gol de Souquet. Os visitantes chegaram bastante ao gol dos anfitriões, mas a expulsão de Koné, no início do segundo tempo, prejudicou o time.

Os primeiros 45 minutos foram bastante movimentados e ambos os times tiveram chances de abrir o placar. No entanto, só aos 42 minutos que a rede foi balançada pela primeira vez na partida. Depois de uma bola sobrada na frente da área, o lateral Arnoud Souquet acertou um lindo chute no ângulo, sem chances para o goleiro Anthony Lopes.

As coisas pioraram para o Lyon quando Youssoff Koné foi expulso aos seis minutos do segundo tempo. Contudo, a equipe do técnico Sylvinho seguiu em cima buscando o gol de empate, mas esbarrou nas finalizações ruins e nas boas defesas de Rulli. Com o resultado, o Montpellier pulou para a 9ª colocação, com quatro pontos, enquanto o Lyon é 2º, com seis.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também