Lyon decide rescindir contrato com zagueiro brasileiro

·1 min de leitura
Lyon optou por rescindir o contrato do zagueiro Marcelo (Damien LG/OL)


O Lyon informou que entrou em um acordo amigável para a recisão de contrato do zagueiro Marcelo nesta quarta-feira. O defensor estava afastado desde o último mês de agosto por conta de um comportamento inapropriado contra um companheiro após a derrota da equipe para o Angers, pela Ligue 1.

Apesar de ter vínculo até 2023, o veterano de 34 anos não estava nos planos do técnico Peter Bosz. Após dois jogos na equipe principal, o atleta foi relegado para o Lyon B, onde atuou por 11 partidas na 4ª divisão francesa e marcou três gols.

> Veja a tabela da Ligue 1

Após surgir no Santos e se destacar com as camisas do PSV, Hannover 96 e Besiktas, Marcelo foi contratado pelo clube francês em 2017. Nas quatro temporadas em que defendeu a camisa do Lyon, o jogador era visto como peça importante do sistema defensivo e titular absoluto.

Neste momento, o defensor está livre no mercado para negociar sua ida para outra equipe. No entanto, ainda não há informações sobre possíveis interessados no passe do jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos