Lyon é punido após garrafa atingir jogador do Marselha

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
O jogador Dimitri Payet (C), do Marselha, deixa o gramado após ser atingido por uma garrafa na partida contra o Lyon (AFP/PHILIPPE DESMAZES)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A comissão disciplinar da Liga Francesa de Futebol Profissional (LFP), reunida nesta segunda-feira, sancionou o Olympique de Lyon com a realização de jogos sem a presença de público em seu estádio de forma preventiva, por conta do lançamento de uma garrafa que atingiu o rosto do jogaddor Dimitri Payet, do Olympique de Marselha, na partida de domingo pelo Campeonato Francês.

“Relativo ao grave incidente ocorrido durante o jogo (...), a comissão disciplinar da LFP decidiu (...) por precaução manter o Estádio Groupama totalmente fechado até a decisão final”, prevista para 8 de dezembro, anunciou a entidade.

Esta medida afeta a partida entre Lyon o Reims em 1º de dezembro, segundo a comissão.

jed/chc/iga/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos