"Lyanco rejeita Atlético de Madrid, Juventus e Wolfsburg por Torino", diz agente

Atlético de Madrid, Juventus e Wolfsburg foram rejeitados por Lyanco, de 20 anos. O jovem, no entanto, crê que o atleta pode se desenvolver melhor com as cores do Torino.

O trio estava ligado ao zagueiro do São Paulo e a mudança para o arquirrival da Vecchia Signora foi definida para a próxima temporada.

O defensor chegou a admitir que a Juventus estava perto de um acordo, mas Frederico Moraes, seu agente, revelou que a competição era mais intensa.

"Todos os times que eu li nos jornais são verdade. Juventus, Atlético de Madrid e Wolfsburg estavam muito interessados. Nós falamos com todos eles e visitamos os seus centro de treinamentos", disse ao Tuttomercatoweb.

Massimiliano Allegri Juventus coach Serie A


Lyanco rejeita a equipe de Massimiliano Allegri (Foto: Getty Images)

"No fim, a escolha dele foi ir para Turim. Ele jogará assim que estiver elegível. Ele tem um técnico que pode ajudá-lo a fazer o seu melhor, em uma cidade com um clube de alto nível. Ele  certamente vai aprender muito. No fim, a decisão é com o técnico. Acho que em dois meses, ele ajudará para a próxima temporada. Ele é fisicamente um jogador forte, com boa técnica e ótima velocidade", acrescentou.

Lyanco jogou 21 partidas pelo São Paulo na elite do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista foi o seu primeiro time da carreira.