Luxemburgo estreia como comentarista nas finais do Paulista ao lado de Andrés Sanchez

·1 minuto de leitura

Sem trabalhar com futebol deste fevereiro deste ano, quando foi demitido do Vasco ao término do Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo retorna às atividades, entretanto, de uma maneira diferente. Pela Rádio Capital, o técnico estreará em transmissões esportivas como comentarista nas decisões do Paulistão. A ideia é de Olivério Júnior, que ainda contratou o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para compor a equipe ao lado do treinador.

O furo foi dado por Milton Neves, em seu blog no "UOL".

Leia também:

Luxa e o polêmico Andrés Sanchez estarão presentes nas transmissões de Palmeiras e São Paulo. O primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista está marcada para a próxima quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque.

- Estou muito feliz porque assistirei futebol sem ter que me preocupar com o resultado do jogo. Vou aproveitar mais - disse Luxemburgo em entrevista ao "UOL".

Idealizador do projeto, Olivério Júnior tem um motivo para contratação do treinador e do ex-presidente. O jornalista é assessor de imprensa de ambas as figuras e acredita que pode alavancar a audiência com suas presenças.

A ideia da rádio é atrair mais vozes reconhecidas no esporte. A Capital FM já conta com José Silvério, narrador que deverá comandar a transmissão da final e estava fora do ar desde o ano passado, quando foi finalizado seu contrato com a rádio Bandeirantes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos