Luxemburgo esclarece polêmica de estar preparado para a Seleção

Yahoo Esportes
Luxemburgo durante jogo do Palmeiras no Paulistão (Marcello Zambrana/AGIF)
Luxemburgo durante jogo do Palmeiras no Paulistão (Marcello Zambrana/AGIF)

Durante o programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, Vanderlei Luxemburgo disse estar preparado para assumir a Seleção Brasileira caso fosse convidado. Devido à grande repercussão no meio esportivo, o treinador do Palmeiras publicou um vídeo em suas redes sociais explicando a sua declaração. Luxemburgo disse que algumas pessoas não entenderam sua fala e a tiraram do contexto.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Me foi perguntado se eu estou pensando em Seleção Brasileira. Eu falei que não, porque já pensei em Seleção lá atrás, me direcionei para a Seleção, cheguei na Seleção e saí da maneira que me tiraram. E completei dizendo que, com a experiência que eu tenho hoje, se amanhã o cargo estiver vago, eu estou preparado para assumir a Seleção Brasileira”, disse.

Leia também:

Luxa afirmou que as pessoas deturparam a sua declaração e que não deseja o cargo ocupado hoje por Tite. “Mas as pessoas deturparam, só se eles entenderam em japonês. Em momento algum eu falei que quero a Seleção Brasileira. Falei que eu direcionei lá atrás, e que, se um dia o cargo estiver vago, e me for feito o convite, eu sou preparado para dirigir a Seleção. Foi isso que eu falei, nada mais do que isso”, esclareceu.

No último domingo, 16, o treinador foi convidado do “Mesa Redonda” e falou sobre o tema Seleção quando foi questionado. “Se você falar assim, você está preparado para ser técnico da Seleção Brasileira: “Eu estou preparado para ser técnico da Seleção Brasileira”. Se acontecer amanhã de o Tite sair e vier o convite para ser técnico da Seleção Brasileira, eu sou um profissional preparado para a Seleção. Diferente de quando você projeta chegar lá. Se me convidar eu vou, desde que o Tite saia”, disse na ocasião.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também