Luxemburgo se irrita com pergunta e discute com apresentador do Fox Sports

Yahoo Esportes
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O programa “Jogo Sagrado”, dos canais Fox Sports, recebeu Vanderlei Luxemburgo nesta última segunda-feira, 22. Sempre polêmico, o técnico do Vasco da Gama se irritou com uma pergunta do apresentador Téo José e acabou discutindo de maneira mais áspera na parte final do programa.

Tudo começou quando Téo perguntou qual conselho ele daria para Neymar sobre decidir o seu futuro. Luxemburgo afirmou não se sentir à vontade para responder por ainda exercer a função de treinador de futebol. “Você tá falando com Vanderlei Luxemburgo que ainda é técnico, essa é a diferença. Então uma resposta minha muda bastante”, explicou.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

No entanto, o jornalista ainda insistiu no assunto para o descontentamento de Luxemburgo. “É uma discussão, que ao meu ver, com todo o respeito à pergunta, não leva a lugar nenhum”, disse.

“A sua opinião, para mim, é importante e acho para muita gente que está assistindo a gente, talvez até para o Neymar”, rebateu Téo.

“Uma coisa é ter posição, outra coisa é o que vocês estão colocando”, comentou antes de ter a sua fala interrompida pelo apresentador. “Com todo o respeito do mundo, acho que essa nossa conversa aqui ela não está tendo interesse para quem está nos vendo”, declarou o jornalista.

“Então, agora eu vou falar o que eu penso. Você fala o que pensa e eu falo o que penso. É que você acha que, às vezes, você não coloca alguém em situação constrangedora, o jornalista acha sempre que não coloca, mas coloca e não percebe”, opinou.

Téo José respondeu e tratou logo de encerrar o debate anunciando o fim do programa de maneira bruscamente. “Eu acho que não coloquei nenhuma situação constrangedora hoje. Mas, Vanderlei, tenho o maior respeito pela sua carreira, pelas suas opiniões, é por isso que a gente trabalha junto a muito tempo aqui no Fox, por isso que você também está aqui. Muito obrigado pela sua participação aqui no Jogo Sagrado, o nosso tempo acabou estourando”, concluiu.


Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes |

Leia também