Luxemburgo revela estar '100% curado' do Covid-19 e agradece apoio dos fãs

LANCE!
·1 minuto de leitura

O treinador Vanderlei Luxemburgo deu uma boa notícia para todos nesta terça-feira. Recentemente internado por contrair o Covid-19 pela segunda vez, o experiente nome do futebol confirmou que está totalmente curado. Além disso, ele afirmou que está liberado para retomar as atividades de sua vida, sejam pessoais ou profissionais.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

- Eu tive com o médico hoje de manhã, ontem eu fiz os exames e hoje estive novamente no médico. Estou totalmente liberado, 100% liberado para as minhas atividades normais de vida e profissionais. É só ter cuidado porque eu vim de uma doença muito pesada com o que eu vá fazer e não me expor muito, mas eu estou totalmente curado graças a Deus. Tenho que agradecer a todos aqueles que oraram por mim, os amigos, fãs e a todos que se interessaram pela minha recuperação - afirmou.

Leia também:

Vanderlei Luxemburgo foi internado no último dia 11, em São Paulo, apresentando cansaço e dificuldades para respirar. Esta foi a segunda vez no ano que o treinador foi infectado pelo coronavírus, mas somente última oportunidade apresentou um quadro mais delicado.