Luxemburgo reclama de arbitragem após derrota do Cruzeiro para o Remo: 'Deixou o jogo moroso'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A derrota por 3 a 1 do Cruzeiro para o Remo, nesta quinta-feira, 28 de outubro, no Independência, pela 32ª rodada da Série B, encerraram de vez as chances celestes de acesso, pois o time mineiro só poderá chegar a 57 pontos, caso vença todos os jogos.

+ Veja a tabela da Série B do Brasileiro e simule os resultados

Para Vanderlei Luxemburgo, parte da culpa pelo revés é do árbitro Douglas Schwengber da Silva, que teria deixado o jogo “moroso”, travando muita a partida, o que acabou prejudicando a Raposa na visão do treinador.

Com o resultado, o Remo chegou aos 41 pontos, subindo para a 11ª posição, enquanto o Cruzeiro caiu para 13ª colocação, ficando com 39 pontos, tendo de ficar atento aos rivais da parte de trás da tabela, para não ter uma desagradável surpresa com um rebaixamento à Série C. Veja no vídeo acima a declaração de Luxemburgo.

Luxa achou que a arbitragem "travou" muito o duelo entre Raposa e Leão
Luxa achou que a arbitragem "travou" muito o duelo entre Raposa e Leão

Luxa achou que a arbitragem "travou" muito o duelo entre Raposa e Leão-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos