Mello revela que Vasco já tem proposta de trabalho para permanência de Luxa

Yahoo Esportes
Luxemburgo quer ficar no Vasco no próximo ano (Thiago Ribeiro/AGIF)
Luxemburgo quer ficar no Vasco no próximo ano (Thiago Ribeiro/AGIF)

Embora não esconda o desejo de continuar no Vasco na próxima temporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo prefere concentrar as suas forças para manter o clube na Série A e deixar uma filosofia de trabalho para o departamento de futebol do clube. Com contrato até o fim do ano, a comissão técnica cruz-maltina está valorizada pelo bom trabalho feito no Brasileiro, tanto que já foi especulada no Internacional, após a demissão de Odair Hellmann.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O presidente Alexandre Campello vê como natural o interesse de outros clubes e mostra confiança na renovação de contrato do treinador e dos profissionais que chegaram com ele. Integrante da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo, o preparador físico Antônio Mello revelou, em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos”, que o mandatário do cruz-maltino já está ciente do que é preciso fazer para a manter a equipe de Luxa em 2020.

Leia também:

- O Vasco já tem a nossa proposta de trabalho. Só depende deles.

Junto com Vanderlei Luxemburgo, chegaram ao Vasco o preparador Antônio Mello e o auxiliar Maurício Copertino. Todos com contrato até o fim deste ano.

Com 31 pontos, o Vasco está na 12ª posição do Campeonato Brasileiro. O time carioca volta a jogar nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Botafogo, em São Januário.

Veja mais de Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também