Luxemburgo lembra Emelec ao falar sobre Jesus e revolta torcida do Flamengo

Goal.com
Técnico do Palmeiras comenta de lance polêmico na Libertadores do ano passado e é chamado de "invejoso" por torcedores rubro-negros
Técnico do Palmeiras comenta de lance polêmico na Libertadores do ano passado e é chamado de "invejoso" por torcedores rubro-negros

Não é novidade que Vanderlei Luxemburgo não é um dos maiores fãs de Jorge Jesus. Na noite desta segunda-feira, 10, o treinador do Palmeiras foi um dos convidados do programa "Jogo Sagrado", da Fox Sports, e mais uma vez alfinetou o português.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Perguntado sobre o trabalho de Jesus a frente do Flamengo, Luxemburgo comentou: "Nós estaríamos falando tudo diferente aqui se aquele pênalti para o Emelec fosse dado. Futebol tem muito resultado como o Atlético-MG foi campeão da Libertadores com aquele pé do Victor (contra o Tijuana)".

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Tal declaração revoltou os torcedores flamenguistas nas redes sociais. Não faltaram críticas à fala do técnico palmeirense, chamado por muitos de "ultrapassado" e "invejoso". Confira a repercussão da fala de Luxemburgo:

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também