Luxemburgo fecha o primeiro treino tático do Verdão antes do Choque-Rei

Vanderlei Luxemburgo durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)
Vanderlei Luxemburgo durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)


Vanderlei Luxemburgo comandou na manhã desta sexta-feira o primeiro treino tático pensando no clássico contra o São Paulo. Para manter o mistério antes do Choque-Rei da segunda rodada do Paulista, o treinador do Palmeiras autorizou aos jornalistas assistirem apenas aos minutos iniciais do trabalho; quando iniciou o coletivo, a imprensa teve de ir para o estacionamento da Academia de Futebol.

Vitor Hugo e Bruno Henrique, ausências contra o Ituano por lesões, devem seguir fora, mas Luxa pode fazer outras mudanças na escalação. Zé Rafael entrou bem na vaga de Ramires, e Veron deu mais força ofensiva ao substituir Raphael Veiga no intervalo.

A provável escalação para o Choque-Rei, portanto, tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino e Ramires (Zé Rafael); Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga (Veron); Luiz Adriano. O técnico fará mais uma atividade no sábado, esta inteiramente fechada.

O Verdão estreou no Paulistão com goleada sobre o Ituano por 4 a 0, fora de casa. Agora, receberá o São Paulo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pois o Allianz Parque está no processo de troca de gramado, e o Pacaembu será o palco da final da Copinha, no sábado.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também