Luxemburgo exalta retorno da torcida na vitória sobre o Confiança: 'jogou junto com a equipe'

·1 minuto de leitura


Vanderlei Luxemburgo teve o reencontro com o torcedor do Cruzeiro em sua volta ao no clube no duelo contra o Confiança-SE, pela Série B, em que a Raposa derrotou os sergipanos por 1 a 0, gol de Marcelo Moreno em cobrança de pênalti, pela 20ª rodada da Série B.

Para o treinador, a torcida jogou junto o tempo todo com o time e isso foi bem especial, já que os cruzeirenses não viam a equipe desde de 2020. Foi a primeira vez que a China Azul esteve presente no estádio em um jogo da Série B.

E, com o apoio do torcedor, Luxa viu um Cruzeiro superior na partida, que mesmo com a forte retranca do Confiança, conseguiu sair com os três pontos, chegando aos 24, nove a menos que o quarto colocado, CRB. Confira nos vídeos as análise do comandante estrelado.

Cruzeiro x Confiança
Cruzeiro x Confiança

A equioe celeste conseguiu 11 pontos em 15 disputados sob o comando de Luxa-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos