Luxemburgo divulga vídeo elogiando Palmeiras e alertando para pandemia


Em meio à pausa das competições e dos treinamentos do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo utilizou as suas redes sociais para elogiar a postura do clube em meio à pandemia do coronavírus. E fez um alerta sobre os cuidados a serem tomados para diminuir os riscos de contágio.

- O Palmeiras tomou atitude de fechar o clube, acabar com as atividades dos atletas. É importante que todos tenham noção e tomem decisão. Evitar local público e aglomeração. Ter higiene, procurar sempre passar álcool nas mãos, lavar as mãos. Fazendo aquilo que é necessário ser feito. É momento de colaboração, todos precisamos estar atentos a isso - disse o treinador.


Confira a publicação do vídeo no Instagram oficial de Vanderlei Luxemburgo:

Na segunda-feira, quando foi confirmada a interrupção imediata do Campeonato Paulista, o Palmeiras, que já tinha sido informado das paralisações da Libertadores e de torneios de âmbito nacional, liberou seus atletas, das equipes femininas e masculinas, das categorias de base ou profissionais, das atividades por tempo indeterminado.

O Verdão foi o único dos grandes a ter atuado com público na última rodada do Estadual. No sábado, com 10 mil pagantes, desrespeitando a recomendação de evitar aglomerações, o Palmeiras empatou por 0 a 0 diante da Inter de Limeira, no interior. Depois disso, os atletas receberam aval para ficar em casa, mas tentando manter a forma física, porém, priorizando evitar qualquer contágio.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também