Luxa escala Palmeiras para a estreia na Libertadores com Ramires e Rony


Vanderlei Luxemburgo deve escalar o Palmeiras com duas novidades na estreia da equipe na Libertadores, quarta-feira, às 19h15, contra o Tigre, na Argentina. Na atividade tática desta terça, o técnico sacou Zé Rafael e Raphael Veiga, de atuações apagadas contra o Santos, para lançar Ramires e Rony.

A escalação que trabalhou nesta tarde e deve iniciar a competição é: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique, Ramires e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano. Como Marcos Rocha e Mayke não viajaram, Menino segue na defesa.

Nesta formatação, o Palmeiras deve ter Dudu com função diferente, mais centralizado, como aconteceu no segundo tempo do empate com o Santos. O camisa 7 foi o atleta mais criativo pelo lado alviverde, e a expectativa é de que ele jogue com liberdade para criar e chegar na área.

Já Ramires está recuperado de uma lesão na coxa que sofreu na vitória contra a Ponte Preta e pode voltar a atuar. Rony, que estreou no segundo tempo contra o Santos, deve fazer o primeiro jogo como titular nesta quarta-feira.

O Verdão busca o bicampeonato na Libertadores e enfrentará a chave com Tigre, Bolívar (BOL) e Guaraní (PAR), que eliminou o Corinthians na primeira fase da competição.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também