Luxa destaca falta de atitude do Palmeiras contra o Bragantino

Luxa destaca falta de atitude do Palmeiras contra o Bragantino (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Luxa destaca falta de atitude do Palmeiras contra o Bragantino (Foto: Divulgação/Palmeiras)


Após dois tempos distintos, o Palmeiras foi derrotado para o Bragantino, por 2 a 1, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Paulista. Durante a coletiva, o treinador Vanderlei Luxemburgo destacou a mudança de atitude da equipe no intervalo.

- No primeiro, só o Bragantino jogou. No segundo, jogamos junto com eles. Houve uma mudança de atitude. Eu tive o tempo técnico para fazer a equipe ficar mais para trás, e o intervalo para mudar. Não jogamos bem, e isso é uma realidade. Os jogadores vão entender que nossas conquistas vão depender de nós. Você não ganha o próximo jogo com um resultado passado, você ganha se jogar. Nós não jogamos. O Bragantino fez por merecer - afirmou.

Por fim, Luxa comentou sobre a chegada de Matías Viña, novo reforço do Palmeiras. O treinador chegou a ser perguntado sobre a situação de Rony, alvo do Verdão, mas não respondeu.

- Vou responder sobre o Matías. Foi uma análise que fizemos do mercado. Analisamos os laterais no Brasil e os de fora. Buscando para lá e para cá, chegamos no Matías. Tem um histórico bom, foi eleito melhor jogador ano passado, tanto marca, quanto joga para a frente, joga de zagueiro também. Boa contratação, pontual, estamos fazendo dessa forma - finalizou.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também