Luverdense x Corinthians: Timão terá força máxima para tentar largar em vantagem na Copa do Brasil

Depois da sofrida classificação nos pênaltis diante do Brusque, o Corinthians enfrentará o Luverdense, nesta quinta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela terceira fase da Copa do Brasil. Agora, o torneio nacional passa a ser disputado em jogos de ida e volta. O fato, inclusive, é comemorado pelo técnico Fábio Carille.

“Sim, quando é um jogo só não te dá o direito de errar, mesmo não querendo e trabalhando para isso. Agora, depois de avançarmos, temos a possibilidade do segundo. Acho mais justo ser assim do que um jogo só”, afirmou o treinador corintiano.

Fabio Carille Corinthians


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Para o confronto, Carille repetirá pela primeira vez na temporada a equipe. Cássio e Romero, que chegaram a ser dúvidas, treinaram normalmente na última quarta (8) e vão para o jogo. Jadson, que ainda busca melhorar fisicamente, disputará o seu terceiro duelo seguido.

Do outro lado, o Luverdense, já classificado para a semifinal do estadual, poupou seus principais jogadores na vitória obre o Ceilândia pela Copa Verde e promete dificultar a vida do Corinthians. O time comandado por Odil Soares está invicto em 2017 (seis vitórias e dois empates).