Luverdense x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Corinthians e Luverdense se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena Pantanal, porque o Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), tem capacidade liberada apenas para cinco mil torcedores, e o clube busca um público maior.

Apesar da maratona de jogos, o Corinthians vai com força máxima para o confronto. O técnico Fabio Carille repetirá a escalação pela primeira vez nesta temporada, com Jadson pelo lado direito e Jô na frente.

O Luverdense, por sua vez, também conseguiu montar sua formação ideal. Sem jogadores lesionados ou desgastados, o técnico Odil Soares vai levar a campo o mesmo time que bateu o Avaí na última fase e está invicto nesta temporada.

Na história, os dois clubes se enfrentaram somente duas vezes, em jogos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2013. Nas ocasião, o Verdão venceu a primeira partida por 1 a 0, mas foi derrotado na volta por 2 a 0, sendo eliminado.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE X CORINTHIANS


Data: 8/3/17 - 21h30
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Onde acompanhar: SporTV e em tempo real no site do LANCE!

LUVERDENSE:
Diogo Silva; Aderlan, Dalton, Neguete e Paulinho; Ricardo; Diogo Sodré, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Erik; Raphael Macena. Técnico: Odil Soares.

CORINTHIANS (técnico: Fabio Carille)

















Desfalques:
Vilson, Danilo e Carlinhos (lesionados)

Palpitão: na redação do LANCE!, 70% das pessoas acreditam na vitória do Corinthians, enquanto 30% confiam no empate. Ninguém apostou no triunfo do Luverdense.

E MAIS: