Luva de Pedreiro recebe presente de Charles 'do Bronx' e 'nocauteia' lutador peso-pesado; assista

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Luva de Pedreiro com o cinturão do UFC (Reprodução) 
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Sensação da internet nas últimas semanas, o 'Luva de Pedreiro' participou de uma ação com o UFC nesta sexta-feira. No vídeo publicado nas redes sociais, o influenciador recebe luvas de MMA do lutador brasileiro Charles 'do Bronx'. Logo em seguida, Iran Ferreira aparece no octógono de uma academia.

+ Mauro Cezar detona declarações de Jorge Jesus: 'Lixo de postura'

- Fala meu amigo da Luva de Pedreiro. Com essa minha luva aqui tenho certeza que você pode nocautear um peso-pesado do UFC mesmo não sendo do mundo das lutas. Então, receba! - disse Charles 'do Bronx'. Na sequência, o vídeo, Iran Ferreira agradece o presente e 'luta' com um peso-pesado.

+ Jorge Jesus diz que Vitor Pereira é melhor que Abel Ferreira: 'Muito bom treinador'

- Fala, Charles. Recebi sua luva, agora eu tô magnífico, sensacional, melhor do mundo. Agora vou dar aquela sapatada daquele jeito. Receba! - agradeceu o influenciador. Ao 'nocautear' o adversário, Luva de Pedreiro solta os famosos bordões que o notabilizaram e aparece com um cinturão do UFC.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos