Luva de Pedreiro? Não! É o Luvannor, o Luva do Cruzeiro, novo reforço da Raposa para a Série B

·1 min de leitura


O Cruzeiro já havia acertado a contratação do atacante Luvannor Henrique, que vai reforçar o time mineiro na Série B do Brasileiro. Ele foi anunciado de forma inusitada nesta segunda-feira, 18 de abril. A Raposa fez um um vídeo com referência ao "Luva de Pedreiro", influencer fenômeno da internet


-Receba! Aqui é o Luva do Cruzeiro. Fechamento! Obrigado, meu Deus, pela oportunidade-disse, no vídeo. Veja acima.


Luvvanor já foi registrado pelo Cruzeiro no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), regularizando o jogador, que não entra em campo desde o dia 15 de janeiro, precisando assim de tempo para entrar em forma.

Luvannor disputará a posição no time de Paulo Pezzolano com os outros reforços contratados, como Jajá, vindo do Athletico-PR, Leonardo Pais e Rafael Silva, ambos sem clube. Esses dois ainda aguardam regularização.


O atacante tem 31 anos e estava livre no mercado desde que deixou o Al Taawon, da Arábia Saudita. Como estava sem quando ele pôde ser inscrito no BID depois do encerramento da janela de transferências, que fechou no último dia 12.

Luvannor vai ser mais um reforço para o ataque da Raposa na Série B
Luvannor vai ser mais um reforço para o ataque da Raposa na Série B

Luvannor vai ser mais um reforço para o ataque da Raposa na Série B-(Divulgação/Al Taawon)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos